FAQ - Perguntas Frequentes


Por que um prazo de entrega maior?

Isso acontece porque nós não trabalhamos com estoques no Brasil. Toda a logística é feita com a separação dos lotes de rótulos, direto nas vinícolas. Por isso, os pedidos podem demorar, no máximo, 90 dias para chegar à sua casa. Então, quanto mais cedo você faz o pedido, mais cedo você garante os vinhos. Tudo devido aos lotes bem limitados. 

Por que os vinhos da Primeur são mais baratos?

A ruptura com o modelo tradicional de importação trouxe novo horizonte logístico para a Primeur e, com isso, nós oferecemos um preço final bem próximo àquele praticado pelo produtor. 

Na nossa logística só acrescentamos, ao valor de custo, uma pequena taxa de serviço. Por isso os preços da Primeur são tão abaixo do mercado, ficando bem próximos dos valores em uma conversão direta das moedas de origem. 

Por que comprar em múltiplos de 6? 

Como temos um processo de importação otimizado, em relação a custos, e contamos com estoque direto no produtor, conseguimos uma taxa de serviço baixa e consequentemente operamos com volumes grandes. 

Por isso, adequamos a aquisição do número de garrafas com a quantidade padrão das atuais caixas disponibilizadas pelos produtores. Além é claro, de trabalharmos com uma logística que preza por manter a integridade dos seus vinhos. 

Isso faz com que a nossa venda ocorra sempre a partir de múltiplos de 6*. Fica a seu critério escolher rótulos idênticos ou variados!

*a caixa fechada contém 6 garrafas.

Posso incluir vários rótulos em uma mesma caixa?

Sim! Pensando em oferecer uma experiência única, a Primeur também disponibiliza a montagem de caixas mistas. Ou seja, você pode levar para casa diferentes rótulos exclusivos em uma mesma caixa. No entanto, vale apenas lembrar que a compra deve ser realizada sempre em múltiplos de 6 garrafas.